terça-feira, 26 de julho de 2011

A Douro bike race de RAQUEL GONTIJO!

Conheçam Raquel.
Uma mulher cheia de energia, garra e determinação. Uma mineira que integra a lista dos brasileiros que vão para Portugal em setembro, agregando bom humor e talento!
Seja benvinda minha amiga!


"Portugal entrou na minha vida feito água. Escorrendo pelos cantos, encontrando brechas e pequenas aberturas invisíveis aos menos atentos. Invisíveis até para mim mesma.


Conhecer o país foi se tornando sonho. Assim, devagarinho. Sonho construído pelo afeto.
Afeto dos meus padrinhos Nuno e Claudia. Do meu parceiro Helder, do divertido Pedro, do sorridente João Marinho e da sempre linda brasileira Luli.


Nuno, fez dele a missão de me conseguir um bom parceiro para o Cape Epic. Missão dada, missão cumprida. Ganhei o melhor parceiro e o melhor padrinho.


Claudia conquistou-me facilmente, através de um desafio pela internet. Desafio vencido, prêmio requerido. Uma bacalhoada a ser saboreada em Coimbra.


E foi pelo caminho do afeto que a Douro Bike Race se apresentou a mim, para protagonizar o sonho. João Marinho deu a cartada final, através de um convite para correr a Douro Bike Race. Era o motivo que faltava para fechar o zíper da mala.
Inscrição feita. Passagem na mão. Agora, é treinar para não dar vexame.
Vamos invadir Portugal!"

dourobikerace.com

3 comentários:

Unknown disse...

Raquel...os Portugas estão esperando você!! Os mesmos da Brasil Ride vão estar na Douro! Vamos fazer Brasileirada! :)
Mais um bom artigo Luli! Estou adorando estes posts!

Raquel disse...

Luli e João,
Não vejo a hora!
Construí um Portugal imaginário e quero muito compará-lo com o real. Hehehe! Sentir os aromas e os sabores, admirar os cenários, ouvir as pessoas, compartilhar as emoções.
E, claro, fazer força com as perninhas por entre esses morros lusitanos.
Até lá!
Bjim,
Raquel

Anônimo disse...

Parabens pelo texto Raquel.
Você escreve admiravelmente bem.