sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CRIS E RENATO GUSHIKEN amor na DOURO BIKE RACE!


"Fofa, você quer comemorar o nosso aniversário de casamento em Portugal pedalando nessa corrida Douro Bike Race?"

Essa foi a proposta que Renato Gushiken fez à Cristina. Assim decidiram que iriam pedalar apenas a etapa de 90 Km. Porém, depois de ver as fotos que o João Marinho começou a postar no mural da DBR, ficaram com vontade de subir as três montanhas e fizeram a inscrição para a EPIC!!!

”Estamos treinando com a turma de bike aqui de Aldeia da Serra. Pedais noturnos e gelados todas as terças e quintas feiras mais pedais longos no domingo.

No feriado de Corpus Christ aproveitamos para pedalar 220 Km com 5000 m de subidas acumuladas nas trilhas do Japi e Aldeia da Serra para ver como nossos corpinhos reagiriam ao tranco, e não é que a gente terminou dando risada? Moídos mas felizes !!!

Também treino com a Adriana Nascimento, já pedalei com o Humberto, Flavinha e Emmanuel !! Planilhas, planilhas... não sou muito disciplinada, mas só de vestir a camisa da mestra, dá o maior orgulho.”

Será a primeira prova internacional e a primeira prova em etapas do casal inspirador, que comemora 19 anos de casados pedalando!

“Mais um desafio que tentaremos vencer juntos.”

Vida longa aos dois! Muito amor e muito pedal! Até já!
Cris e Renato agora se juntam à Humberto Sabino, Raquel Gontijo, Flavinha e Emmanuel, Régis, Cris e Inês! Acreditem ainda tem mais brasileiros na prova! Eba!
Fiquem aí!

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom! Festejar o aniversário na DBR :) Vamos providenciar algo para celebrar!