quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O trio do Rio vai para Portugal!


Quando o João Marinho veio para o Brasil, nosso então amigo virtual Régis Soares se candidatou para nos apresentar sua cidade maravilhosa!

Um pedal até o Cristo Redentor selou nossa amizade. Foi lá em cima mesmo que conhecemos Inês Monteiro.
O programa carioca de um dia foi tão intenso e tão caloroso que parecíamos todos amigos de infância.

“ Na subida das Paineiras João e Luli me convidaram para participar do Douro Bike Race. Logo senti um friozinho na barriga e a vontade virou sonho, depois planejamento e finalmente realidade.
Agora somos três, Cris, Inês e eu indo pra essa brincadeira na terra antiga dos nossos irmãos portugueses.
De quebra vamos fazer uma bela ciclo viagem, nossa idéia é pedalar aproximadamente 60km por dia, conhecer gente, cultura, os vinhoooooss e deixar nosso rastro nas estradinhas lusitanas para que outros ciclistas brasileiros façam o mesmo.”

O trio embarca para Portugal no dia 9 de setembro e está programando uma viagem pelo caminho português de Santiago antes da prova, depois pretendem voltar para o Porto de trem para competir dia 18 de setembro.

Inês Monteiro e Cristiane Jorge estão inscritas na prova de um dia no percurso rider e o Régis Soares no percurso adventure.

A hospitalidade agora vira recíproca; João apresenta Amarante, a sua cidade maravilhosa!

Recapitulando já temos; Humberto Sabino, Raquel Gontijo, Flavinha e Emmanuel, Cris Jorge, Inês Monteiro e Régis Soares. E ainda não acabou! Aguardem que tem mais brasileiros indo para a Douro Bike Race!

3 comentários:

Ines disse...

To ficando famosa...sair no blog de Luli Cox...rs! A.D.O.R.E.I

Unknown disse...

Que manero! Eu agora é sinto o friozinho na barriga :P

Régis Soares disse...

Show !!! E la vamos nóóóóóssss