sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prólogo da DBR - degustando as trilhas!



Trocar a maluquice da cidade de São Paulo pelo ar puro e calmaria de Amarante é energizante!

Os dias rendem muito nessa época do ano em Portugal, só escurece às 9 da noite.
Ontem fomos dar uma volta de bike, na minha fase de corrida eu até tenho medo em sair para pedalar com os meninos: Miguel, Luis e João, mas eles sabendo das condições facilitaram minha vida.

O percurso? A volta do prólogo da DBR 2012. Eu imagino que há muitos curiosos para saber mais detalhes da prova mais esperada de Portugal.

O que eu posso dizer...

O prólogo se compara a uma degustação de sobremesas. Sabe quando você vai a um restaurante te servem um prato que vem com um pouco de cada das melhores sobremesas?

-“Hum! Espetacular!” _ quando o sabor começa a se manifestar o pedaço já se foi e você está pronto para mais um, mesmo querendo ter sentindo um pouco mais do que fora provado.

Tem singles, asfalto, paralelepípedo, terra, pedra, todo e qualquer tipo de superfície. A paisagem acompanha o piso; tem cidade, mato, beira de rio, pequenas vielas, corredores, pontes.

Paisagens e passagens quase secretas, que não passaram despercebidas ao olhar de um atento mountain biker. João Marinho, Zé Silva e a equipe Nexplore prometem muitas surpresas e novidades para a edição desse ano!

Durante a estadia aqui, irei compartilhar algumas dessas surpresas com vocês!


Quer ler mais?
Site da DBR aqui.
Mais matérias da Douro Bike Race no blog aqui.

Um comentário:

Monica Andorinha disse...

Luli !!!
Coloca umas fotos !!!
Deve estar sensacional !!
Bjks