quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ahhhh Disney! Competir é o de menos!



Chegar na feira esse ano na Disney foi mais divertido ainda! Logo na entrada pegadas dos tênis personalizados da New Balance feitos especialmente para a ocasião já anunciavam o caminho feliz.

No ano passado os modelos Mickey e Minnie se esgotaram no primeiro dia de feira. Esse ano com as novas provas incluídas no portfólio Disney (10k e o desafio do Dunga) a feira começou um dia antes, na quarta feira, e mesmo tendo aumentado consideravelmente a produção de tenis hoje pela manhã já vários números tinham acabado!


O stand da New Balance estava uma loucura, sobrou até pra mim que tive que responder perguntas para os brasileiros mais desesperados em conseguir os pares novos.


Esse ano resolvi correr a inaugural prova de 10 quilômetros da Minnie e os tradicionais 21 quilômetros do Donald. O desafio do Dunga achei que seria um pouco demais da conta, depois do traumático desafio do Pateta que completei em 2012 (relato aqui) acho que a brincadeira assim já tá boa!
***

Duas provas para correr, duas fantasias diferentes! Ano passado foi sininho com uma asa que acendia a noite e tudo mais (e durma depois com uma bolha gigante nas costas por causa da pilha).

Esse ano; Pink monstra estudante Monsters University e para os 21 k lutamos pelo bicampeonato da bolha nas costas com o Buzz lightyear e sua enorme asa com turbo jets!

                                ***
No stand conversei bastante com o Fredison Costa, meu companheiro de New Balance e bicampeão da maratona da Disney. Batemos papo, falamos sobre competição, produtos e curiosidades.

Num desses momentos ele me diz que vai correr a maratona em Miami no começo do mês que vem. "Nossa! Fredison, pouco tempo para se recuperar depois da maratona da Disney! Qual será o seu treino?"

"Depois da maratona eu só irei trotar pouco tempo por dia."
"E por curiosidade; qual é o seu pace de trote?"
"3'40."

Quer saber? Nem os super turbo jets do Buzz lightyear poderão me salvar. Aqui na Disney correr como o Fredison? Quem sabe na base da mágica!?
Amanhã tem 10 quilômetros! Fiquem aí!

3 comentários:

FRINXAS disse...

Ó gáróta.....
Mas tu não paras???? :D
Nãããooooo, não para gárotaaaa!!!!
Diverte-te.
Um xi do tamanho do mundo para ti!

Anônimo disse...

*_*

Anônimo disse...

)_)