quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

"Ta bom a gente conta!" OS DESAFIOS DE 2014

O ano já começou a todo vapor! O time Flower People largou dividido; eu fiz as provas de corrida de rua na Disney em janeiro, enquanto isso a Dri deixava o Chile cor de rosa concluindo mais uma prova em estágios de bike para o vasto currículo na modalidade a TRANSANDES.

Agora voltam os treinos, o foco e tudo deverá ficar bem intenso em volume daqui para frente, porque o segundo semestre promete, e muito! Essas são as grandes escolhidas pela dupla para 2014:


SINGLETRACK 6 - 26 a 31 julho CANADA
Estávamos quase voltando para repetir a BC bike race quando descobrimos que esse ano a organização da Transrockies lança a Singletrack 6, uma competição que celebra as trilhas Canadenses, a curtição da pilotagem e de passar horas em cima da magrela divertindo se no país dos ursos e dos melhores singles do planeta. O time FLOWER PEOPLE não poderia deixar de ir conferir essa primeira edição!
Mais infos sobre a prova aqui.

SUP 11CITY TOUR - 3 a 7 de setembro HOLANDA
Não. Não nos contentaríamos sem uma prova totalmente diferente das que estamos acostumadas a fazer na nossa programação anual. No ano passado treinar para novas modalidades e competir o Gigathlon nos manteve com sede de experiências novas. Competições inusitadas passam a fazer parte do repertório da equipe desde então.
Em 2014 a gente deixa o patins e a natação de lado e sobe numa prancha de STAND UP PADDLE.
Será um desafio bem diferente do que estamos acostumadas. E porque não começar logo por uma das mais malucas?
SUP 11 CITYTOUR foi considerada pelo Huffington post uma das 10 provas mais duras do mundo (veja a matéria aqui) Remando pelos canais da Holanda em setembro, numa época que segundo os holandeses só chove. Meu Deus! Mais uma no estilo quanto pior melhor!
"Vocês vão ter que treinar muito! Estão cientes disso?"
Veja detalhes da competição aqui.

BRASIL RIDE - 19 A 25 de outubro BRASIL
Já sei até no que vocês estão pensando: 
"Figurinha repetida não completa álbum, né Luli?"
Sei. Eu sei que é o bordão que mais uso para todas as longas competições, mas convinhamos:
A Brasil Ride é nossa! Produto nacional!

Brasil ride é uma comemoração. Uma semana curtida entre amigos e os tops da bike nacional (e mundial) e das pessoas altamente envolvidas e apaixonadas pelo mtb.
Flower People team esteve na primeira edição e agora aceita o desafio  novamente.
Estamos prontas para a festa! Bora treinar!
Mais info da prova aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

VAMU TIME!!!!!! PRA CIMA DELES!!!!!

Azelha P disse...

Meninas endoideceram de vez! SUP?! doidice boa!:-P