sábado, 6 de junho de 2015

Xterra Extremadura Espanha - Pré Prova

Para minha surpresa quando cheguei no aeroporto de Madrid o fiz sozinha, minha bike havia ficado na escala em Lisboa!

Hermes e Fabian dois figuras da organização foram me buscar e tivemos que ficar fazendo hora até que finalmente as duas da tarde pudéssemos voltar para o aeroporto e pegar a bike que chegou dois voos depois.

Gravamos um "vídeo pedido",os dois tentaram fazer com que Ruben Ruzafa o campeão mundial montasse a minha bike, mas infelizmente hoje ele está ocupado.

Nesse meio tempo descobri várias coisas da prova amanhã; ela é a mais longa de todos os Xterras que fiz (até mesmo o Havaí) serão 1,5k de natação, 40k de bike e 10 de corrida.

Cheguei a Plasencia a cidade da competição no finalzinho do dia, uma cidadezinha há duas horas de Madri encantadora! (amanhã juro que posto fotos) Deu tempo de tomar banho montar minha bike rapidinho e ir ao briefing e pasta party.

O briefing começou com palavras que me assustaram: "Um grande nível de exigência mental." "Temperaturas infernais." De cara lembrei da prova do Havaí, com a diferença de que aqui o calor é seco, ou seja quando acha que está desidratando já está desidratado faz tempo!

A natação será em rio. Me perguntaram se eu tinha treinado para entender o que pode acontecer. Pra que? Temos que manter a tradição, nada de fazer percurso, já que vamos com emoção que seja tudo surpresa! Claro que eu deixei o neoprene em São Paulo, levando em consideração que daqui volto pedalando para Portugal, qualquer peso extra não é bem vindo, mesmo que seja para ganhar alguns minutos de prova.

Amanhã as mulheres são as últimas a largar, serão 4 largadas seguidas, saímos 6 minutos depois dos Pró. Ah! Ruben Ruzafa o Sr que se cuide!

Boa noite! Quem vem comigo?


10 comentários:

Cristina Gushiken disse...

Leva eu !!! hahahaha
Boa prova Luli, eu estarei na torcida sempre :-)
Beijão

Ines disse...

Me leva!!! Boa prova! Bjs

Régis Soares disse...

Boa prova Lula lelé !!! KKKKK

Unknown disse...

Tb quero ir!
Boa prova, vai com tudo e divirta-se!
🌷🌷🌷

Ines disse...

Vai Lula Cox Pink Lele!!! Rs

Adri disse...

Tambem quero ir!!! ótima prova!!! bjssss

Anônimo disse...

Boa prova !! Que seja divertido. Abraços

Rafael Sandre

Tiago disse...

Vai com tudo e com todo o sorriso! Um dia também estarei nessa largada!
Tudo de bom! Vai vai vai

Azelha P disse...

Nao esqueça de beber para se manter hidratada!
Nao esqueça protetor solar!
Nao esquecer a diversão!
Vai! Força!

ASG disse...

Vou torcer por ti e tirar umas fotos! Leva - me contigo que vou ficar a roer - me de inveja no parque de transição ;-) até já, Soraia