sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Primeiro dia de Douro Bike Race


Primeiro dia de Douro bike race. Para mim, que faço parte do Staff a buzina da largada soou como um alivio! Finalmente parte daquela logística toda e trabalho estava se concretizando.

Fez muito calor aqui em Amarante, e os 43 km de percurso foram bem durinhos.

Tive a sorte de ficar na Chegada e assistir e dividir um pouco da felicidade de todos que chegavam. A uninimidade foi o percurso de trilhos incríveis e visual maravilhoso.

Os atletas brasileiros estão encantados com a beleza dos vilarejos por onde se passam, pela simpatia do povo português e a "escolha a dedo" do percurso da prova. Tá certo que eu sou suspeita para falar, mas uma prova organizada com tanto carinho por João Marinho e Zé Silva dois bttistas de primeira, não poderia ser diferente.


A disputa foi braba e podium ficou em casa nas mãos dos portugueses, Luis Leão Pinto ganhou a primeira etapa e a simpática Celina Carpinteiro levou entre as mulheres.

Na chegada vi o sorriso do primeiro brasileiro Bob Nogueira que travou uma disputa e brincadeira com Rafa Niro. Emmanuel o paraguaio que a gente adotou, também chegou encantado com o percurso. Nâo foi diferente para Cristina Gushiken, Monica e Gabriel, Raquel Gontijo e Humberto. Todos com sorrisos de orelha a orelha.



Amanhã tem mais o percurso tem 90 e poucos com uma subida especialmente longa. Eu estarei lá na meta para desejar boa prova novamente à todos os participantes.

E espero que mesmo após um dia intenso de pedal me encontrem mais uma vez na chegada com os mesmos lindos sorrisos. Viva!
FOTOS LUIS LOPES

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente. Obrigado por sua simpatia. E uma grande forca aqui para os Atletas do DBR. Dorsal 124. Nuno Araujo

RubenAlves disse...

Muitos parabéns.Ontem participei no Ride e adorei,so que já estou com saudades daqueles trilhos... Pró ano faço as três etapas.
Muito simpatico o staff.